Começou o The X Factor 2009!


x-factor

A sexta edição do programa que revela talentos musicais do Reino Unido e da Irlanda começou ontem (sábado) com as audições que os jurados Simon Cowell[bb], Louis Walsh, Cheryl Cole e Dannii Minogue fizeram em cinco cidades. Como segue a tradição, os desafinados garantiram boas risadas. Veja abaixo os destaques da estreia:

Os talentos:

Danyl Johnson: O professor de Reading já é o grande favorito dessa edição do X Factor. Logo na primeira apresentação, o cara mostrou domínio de palco, boa voz e carisma de sobra. Muito além de ser cantor, Johnson pode ser considerado um entertainer se continuar neste nível. Impressionante!

Stacey Solomon: No início do vídeo, ela tem tudo para se transformar em um dos micos do programa, mas surpreende quando mostra o vozeirão em “What a Wonderful World”. Não chega a ser um Daryl Johnson, mas pode ir longe na competição.

Os maletas:

John & Edward: Os gêmeos de Dublin insistem no sotaque americano e, ao contrário das demais duplas participantes, não chegam a ser tão ruins assim.

VEJA

Os micos:

Kyle Campbell: O adolescente se considera o maior fã escocês das Girls Aloud[bb] e teve a querida Cheryl Cole, integrante da girl band, como uma das motivações para se inscrever no programa. Veja só a gracinha que o Simon Cowell diz ao lado da própria Cheryl quando o garoto começa a cantar “Untouchable”, single mais recente do grupo.

VEJA

Sister Act

A irmã loira já participou das audições em 2007 e foi reprovada. Não satisfeita, ela retorna com a irmã para destroçar “Hero”, da Mariah Carey.

VEJA

Mais micos abaixo:

Dreamgirls

Outra dupla de irmãs. Outro desastre.

VEJA

Triple Trouble

Simon Cowell sendo completamente PWNED! hahahahaha

VEJA

Para assistir a todos os vídeos, é só entrar neste canal do Youtube.



This entry was posted in Música, Trash, TV and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • Denis

    Alguém me explica pq a irmã da Kylie tá ainda mais parecida com a Kylie? ahhahhaha