Clipes pra já!


dragonette

Enquanto o Dragonette aquece as turbinas para lançar o 2° álbum, previsto para Agosto ou Setembro, o quarteto fez participação especial no single mais recente do DJ francês Martin Solveig, uma espécie de David Guetta engraçadinho e que flerta com outros gêneros. Nesta faixa, os canadenses dão um tempero Electropop/New Wave que mais parece fazer parte do livro de receitas de Calvin Harris.

O vídeo foi filmado na mansão de Jean-Paul Gaultier, que faz uma pontinha no início, e conta com a vocalista do Dragonette, Martina Sorbara, fazendo par com Solveig na coreografia digna de musical. Muitos manequins, muita finesse, muito féchô. Outro destaque são os plano-sequências bacanudos.

Este não é o único clipe interessante de Martin Solveig não. No canal do DJ no Youtube há várias produções bacanas. Vale a pena assisti-los.

marina

Quem pensa que o Reino Unido deixou de revelar cantoras melancólicas em prol do Electropop das incensadas Little Boots e Elly Jackson (La Roux) em 2009 está muito enganado. Neste ano, Marina Diamandis, que assina como Marina and the Diamonds, ganhou algumas páginas nas revistas inglesas recorrendo ao lirismo e distinção vocal de Kate Bush. Assim como a também novata inglesa Polly Scattergood, Marina segue o caminho “Singer-Songwriter” da dona de “Wuthering Heights” para fazer desabafos agridoces.

Ao gravar o clipe da canção “I Am Not a Robot”, a cantora levou ao pé da letra a extensão “The Diamonds” para lançar um trabalho pra lá de reluzente. Para complementar o visual glam, Marina também aparece com o rosto e parte do corpo pintados de verde e preto. Impossível assistir apenas uma vez.



This entry was posted in Clipes, Música. Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook