Chinese Democracy (atualizado)


Parece que, realmente, a novela mexicana acabou.

GNR Chinese Democracy

Chinese democracy sai dentro de 10 horas, e já entrou pra história – do myspace pelo menos.

É o álbum mais ouvido na história do site. Só hoje, mais de 500 mil pessoas ouviram alguma música no myspace da banda. Detalhe, o álbum está completo, para ouvir, mas querendo e procurando bem, já se acha para baixar.


Eu ouvi todas, prestando atenção, e tudo o que posso dizer é que está bom, e nisso leia-se: abaixo das expectativas. Muita coisa que soa new metal, muita bateria eletrônica enfim, saindo um pouco do que o povo está acostumado a ouvir.
Mas ó, eu dou infinitos pontos para Axl. Ele não desistiu, foi atrás e se bobear, ao contrário do que muita gente dizia há até um ano atrás, o Guns é capaz de dar um pau no Velet Revolver, porque querendo ou não, é Guns, é Axl, vai vender pra caramba, os shows vão lotar, e com a quantidade de “left-overs” que sobraram desse Chinese Democracy, vai ter outro álbum saindo num futuro bem menos distante do que o povo pensa, isso eu garanto.

Chinese Democracy sai daqui a pouco, dia 23 de Novembro, meia-noite… Mas… Já tem gente com ele em mãos por aí, isso deve-se ao fato do lançamento na Europa ser HOJE, dia 22.
Aqui vão algumas fotos:



Mais fotos, AQUI



This entry was posted in Música. Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://hectorlima.com HectorLima

    só gostei das que parecem jamiroquai, haha

  • Fátima

    Eu adorei o CD.
    Vlw a pena esperar.
    Agora eu quero ir ao show, hehehe….

  • monica ash

    realmente gostei do que ouvi. às vezes (e não são poucas) soa como o Guns das antigas. Não é perfeito, mas é excelente. Gostei muito das 3 faixas que abrem o disco. Não é um disco decepcionante. Houve muita espectativa e isso deixa todo mundo mais exigente.

  • http://hitnarede.com Cler Oliveiira

    A explicação para isso é que o Chinese Democracy tem três datas de lançamentos diferentes. No dia 22 (data das fotos) o álbum foi disponibilizado na Alemanha. O auê todo foi feito para o dia 23 porque seria o lançamento mundial exceto para o Reino Unido, que será amanha, dia 24 e para a China que todos acharam que será nunca.

    Eu ainda não tinha visto as fotos do álbum e me deu a vontade de comprar o vinil, muito embora o CD esteja em pré-venda no Brasil.

    Sou uma das pessoas que mais comemora este lançamento porque eu era gunner quando adolescente e até hoje é uma das minhas bandas favoritas. Com Slash ou sem. Só resta saber o que Axl irá fazer agora que não há mais o mistério…

  • http://hitnarede.com Cler Oliveiira

    Só uma correção…

    Houve um tilt no comentário anterior. Faltou um paragrafo inteiro no inicio e outro no meio (coisas de apaga, escreve, edita e um pouco de bocabertice). Mas resume o começo num “como você mesmo disse…” e o final em um: “quem sabe Axl e Slash não se reconciliam?”

  • http://www.andrepeniche.com André Peniche

    Hahahaha Jamiroquai é foda!
    É, acho que no geral, eu gostei. É Guns, atualizado.