CHAPEUZINHO VERMELHO – quem tem medo de Catherine Hardwicke e Fever Ray?



Acompanhei com o canto do olho as notícias sobre o terror produzido por Leonardo DiCaprio em cima da clássica e centenária lenda sobre o ritual de passagem feminino para a vida adulta. Pense em menstruação se quiser, mas perda da virgindade também faz sentido; por que não chamar a diretora Catherine Hardwicke, do primeiro filme da saga CREPÚSCULO, que é praticamente uma versão moderna do tema? Ok, faz sentido.

Amanda Seyfried num capuz vermelho muito longo? Hm, interessante. No trailer tem Julie Christie e Lukas Haas? Quem sabe eu veja esse filme. Gary Oldman dizendo que o lobo é um lobisomem? Opa. Fever Ray na trilha com música original e sua intérprete Karin Dreijer fazendo ponta no filme? OK, vou assistir no cinema. RED RIDING HOOD estréia 11 de Março de 2011 nos EUA, não se sabe ainda quando no Brasil.

atualização: o site oficial de Fever Ray diz que a cantora Karin Dreijer Andersson compôs a música com seus companheiros de banda, não com Brian Reitzell, o compositor da trilha. E que não faz ponta alguma no filme. Mas a diretora afirmou em entrevista ao Hero Complex que a cantora aparece sim, mascarada em uma cena com festa ao estilo Burning Man inspirada na pintura O JARDIM DAS DELÍCIAS TERRENAS de Bosch. Confie em quem achar melhor.




This entry was posted in Cinema, Música, Trailers and tagged , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook