Anti-Sweden: marca de calça jeans macabra


anti_sweden_03

Quer goste de moda ou não, é difícil ficar indiferente diante da estética sinistra da Anti-Sweden, marca norueguesa de skinny jeans unissex que se inspira na cultura black metal/satanista presente na terra dos vikings. Criada pela agência de design gráfico Anti, a coleção – toda preta e com botões dourados – começou ser vendida no início do ano e tem como concorrentes as suecas Acne e Cheap Monday. Esta última marca, inclusive, já foi o centro de polêmica há alguns anos por supostamente incentivar a prática do satanismo entre os jovens.

Divergências religiosas a parte, fato é que o branding da Anti-Sweden é instigante e muito bem realizado. O mais recente comercial da marca foi lançado na semana passada e conta com trilha da banda americana de Drone/Death Metal Sunn O))) e artes do californiano Justin Bartlett, também responsável pelos desenhos das fotos.

Veja mais fotos:

anti_sweden_01

anti_sweden_02

anti_sweden_05

anti_sweden_016

anti_sweden_07



This entry was posted in Artes, Design, Moda, Música, Publicidade and tagged , , , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • Marcos Punch

    não sou a favor de Satanismo e nem sou ‘fã” de coisas macabras, mas gostei da Estética dessas calças jeans e da arte do Bartlett!! gostei de conhecer o Goma de Mascar!! vida Longa e muito Sucesso nesse seu projeto!!