Amsterdam


Estou em Amsterdam. Parece Santos, mais chuvosa e com bem mais canais. Não é tão mal quanto parece: locais apontam que como resultado de tanta chuva a grama é mais verde em Amsterdam. E isso sem trocadilhos com a famosa tolerancia à maconha, a cidade é cheia de jardins e parques bem bonitos mesmo.

Os prédios aqui são tortos também. Desde sempre.
null)
Aparentemente foram projetados assim mesmo – holandeses gostam de design. Ao mesmo tempo, eles têm cara de pirata. A cidade é portuária por sinal.
null
null
null

As dicas que ficam pra quem vai é evitar armadilhas para turista como coffeeshops Bulldog e os museus do sexo da vida e tomar muito, muito cuidado na rua. Tem bicicletas, vespas e até bondes disputando faixas com pedestres em toda parte.

Uma coisa legal de Amsterdam que pode ser apreciada gratuitamente através da internerd é o club Paradiso, que tem um site – Fabchannel – onde se pode baixar shows completos de todo mundo que toca lá. Como o local é descolado, o catálogo é bom. Abaixo, MGMT ao vivo no Paradiso.



This entry was posted in Lugares, Música. Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13801300376841709339 Rogério Brandão

    aeee… boa sorte na sua nova cidade. =)

  • Thiago

    ainda n to morando aqui nao hehe

  • Juliana G

    Coffeshops e museus do Sexo são armadilhas para turista?! Oh my!Por quê?
    Estou indo pra lá no fim do mês e penso e visitar…

  • Thiago

    coffeshops nao sao armadilhas nao, pelo amor hehehe! A coffeeshop Bulldog, a mais famosa, eh que eh = mesmo assim vale uma visita, mas recomendo tomar soh o cafe/capuccino (os bartenders sao quase todos italianos na rede). A maconha deles eh fraca, melhor comprar a erva em outra cofeeshop mais troo… a minha favorita eh a Betty Boo, e tem varias pequenas de bairro. Nao pega nada fumar a erva de uma em outra, na verdade eles ganham dinheiro mesmo vendendo cafe, coca cola, etc…

    o museu do sexo eh armadilha total heheheh