Snooki lança livro e vai se tornando uma super Geisy americana


Snooki, a personalidade suburbana mais amada do reality show JERSEY SHORE lançou um livro com suas memórias romanceadas sobre o programa da MTV americana. Nicole Polizzi é cada vez mais requisitada em eventos e, pra não perder o bonde da fama, tem colocado seu nome em uma série de produtos licenciados – numa versão tunada do que Geisy Arruda, a menina do vestido rosa, vem fazendo.

No mercado estadunidense ficar famoso é faturar em cima de livros também, que podem ou não depois virar filme, mas que em si têm potencial de render um lucro interessante. Como só havia lido dois livros na vida – CREPÚSCULO e QUERIDO JOHN – a jovem de 22 nascida no Chile trabalhou em conjunto com a jornalista Valerie Frankel [18 livros no currículo, incluindo um ghost para a atriz Joan Rivers] para escrever A SHORE THING, lançado há 5 dias pela editora Simon & Schuster. Frankel, que não é creditada no livro, entende Snooki como um modelo para garotas simples que sofrem preconceito por não serem Paris Hilton. “Ela bebe pelos nossos pecados”, ela disse em entrevista.

Leia no NY Post alguns trechos rápidos do livro, que segue Gia – uma versão romanceada de Snooki – por festas e muita confusão com uma galerinha do barulho. A crítica da revista ENTERTAINMENT WEEKLY já leu e se surpreendeu positivamente – parabéns, então, Valerie Frankel. Talvez os editores devessem não perder tempo e lançar um segundo livro agora com os tweets da pequena notável, sem revisão gramatical para manter a pureza da intenção.

A capa poderia ser esta abaixo, criada para o National Post em cima de uma bela ilustração de Chip Zdarsky. O potencial está aí, afinal a estréia da terceira temporada de JERSEY SHORE foi assistida por 8,5 milhões de pessoas – tornando-se seu reality mais visto ever.

[compre: livro A SHORE THING, de Snooki, na Livraria Cultura]



This entry was posted in Fofoca, grana, Livros, Musa, TV and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook