Warner planeja filme live-action do mangá BLEACH


Um dos grandes sucessos dos quadrinhos japoneses nos últimos anos — ao lado de One Piece e Naruto —, o mangá Bleach deve ganhar uma adaptação cinematográfica com atores de carne e osso em breve. É o que afirma o blog Heat Vision, que põe a Warner Bros. como o estúdio responsável pela negociação dos direitos de adaptação da criação de Tite Kubo.

Peter Segal, diretor elencado para cuidar do filme do Capitão Marvel (que está na geladeira da Warner há alguns anos), negocia para cuidar da produção; que deve ser dividida com Michael Ewing, parceiro de Segal na produtora Callahan Filmworks, e a Viz Media, responsável pela publicação da HQ nos Estados Unidos.

O mangá conta a história de Kurosaki Ichigo, jovem de 15 anos que possui o dom de ver espíritos. Quando sua família é atacada por uma entidade maléfica, Ichigo acaba recebendo os poderes da shinigami (literalemente ‘Deus da morte’, ser responsável por caçar espíritos que se tornaram malignos) Kuchiki Rukia, sendo capaz de derrotar a criatura. Graças as suas novas habilidades, ele acaba conhecendo a Soul Society, terra-natal de Rukia, e passa a atuar como shinigami.

A HQ, que conta atualmente com 42 volumes e continua a ser publicado em diversos países, chega mensalmente às bancas e lojas especializadas brasileiras sob a batuta da editora Panini. Já o anime, que também continua a ser produzido, é exibido no canal a cabo Animax.

[compre: mangá BLEACH]



This entry was posted in Animação, Cinema, HQ-Mangá and tagged , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook