Mangá de CREPÚSCULO chega hoje às lojas… do exterior


Não contente em dominar o mercado de prosa, a escritora americana Stephenie Meyer caminha para ficar no topo das paradas de Quadrinhos. As lojas especializadas dos EUA recebem hoje sua parte das 350 mil cópias de TWILIGHT MANGA VOL. 1., publicado pela Yen Press.

O mangá foi adaptado pela ilustradora Young Kim a partir dos livros de Meyer, que supervisionou e revisou os diálogos. Ao longo deste post você pode ver algumas das páginas escaneadas do preview que saiu na revista ENTERTAINMENT WEEKLY.


Curioso é que as lojas de quadrinho americanas que trabalham no sistema de mercado direto da distribuidora Diamond receberam um aviso pedindo que segurem a venda do mangá de 224 páginas até quarta que vem, dia 16. Isso porque é nessa data que de fato o volume estará à venda nas livrarias em geral, mas como a Diamond não faz envios muito freqüentes, resolveu adiantar esse lado.

Mas, como bem notou o Bleeding Cool, será que os lojistas vão resistir ao apelo de centenas de adolescentes ensandecidas e suas mães ainda mais loucas pelo romance entre Bella Swan e Edward Cullen?


A coisa é um pouco mais complicada pras fãs da série no Brasil: não há previsão de lançamento do mangá de CREPÚSCULO aqui. Por enquanto o jeito é comprar pela Amazon ou em lojas especializadas.

[compre: mangá do CREPÚSCULO na Amazon]



This entry was posted in HQ-Mangá, Livros and tagged , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://www.agenciaginga.com.br/blog/ Naomi Covacs

    Não sou fã de Crepúsculo, mas gente, só eu achei a arte MALA?