Zac Efron protagonizará Fire, adaptação da HQ de Brian Bendis


Zac Efron[bb], ator conhecido por suas peripécias musicais em filmes para adolescentes descobrindo seus hormônios, foi confirmado como protagonista e produtor executivo da adaptação para cinema da história em quadrinhos Fire — criada, escrita e ilustrada por um então novato Brian Bendis no início dos anos 1990.

O longa é uma das produções a fazer parte dos planos de Efron em desassociar sua imagem do ícone infanto-juvenil estabelecida pelos filmes da série High School Musical.

Na adaptação, que terá roteiro do próprio Bendis, o ator interpretará um estudante colegial recrutado pela CIA que descobre fazer parte de um programa responsável por desenvolver agentes descartáveis.

A Universal fechou acordo com Efron e Bendis e responderá pelo filme. David Engel e Neal Moritz, da série Prison Break[bb] e do novo filme do Besouro Verde, serão os produtores.

Publicada originalmente em 1993, Fire saiu em duas edições pela finada Caliber Comics. Posteriormente foi reunida numa graphic novel pela Image Comics, onde Bendis ganhou destaque por Torso, Jinx e Powers.

[COMPRE: DVDS COM ZAC EFRON]

[COMPRE: QUADRINHOS DE BRIAN BENDIS]



This entry was posted in Cinema, HQ-Comics and tagged , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • Tonho da Mala

    nem vô ver. próximo!

  • /gomademascar.virgula.uol.com.b railane

    vc e umito gato euamo vc de mais