Websérie dos Vingadores… do Canadá – HEROES OF THE NORTH


Eles não são a Tropa Alfa, não são os GI Joe [os Comandos em Ação do meu tempo]; também não são os Vingadores. Mas podem ser uma mistureba de todos eles – e são uma série para a web chamada HEROES OF THE NORTH. A produção da Movie Seals, de Montreal, é uma aventura com os patrióticos heróis Canadian, Black Terror, 8-Ball, Nordik e Fleur-De-Lys contra os vilões Medusa Commander e Madame Doom.

As homenagens aos personagens da Marvel vão além do escudo de energia do Canadian – em que outra produção trash eu já vi isso antes? – de cara temos uma cena nos anos 40 com um análogo canadense do Capitão América versão Ultimate enfrentando nazistas com seus próprios Howling Commandos, o Canadian Shield.

A participação canadense na Segunda Guerra não é assim muito focada em Hollywood. Não que a qualidade da produção se compare à de um filme de guerra americano, mas quase daria pra passar no Canal Syfy… ou na Vivid Video [tem cenas que parecem que podem descambar para o pornô a qualquer momento] Ok, eu admito: é horrível. Mas quem sabe depois dos filmes independentes de Terror e FC, vai ser a hora de aparecerem os filmes de super-herói.

Valeu pela dica, Eduardo Diniz!

[compre: HQs dos Vingadores]



This entry was posted in HQ-Comics, internet, lol, Webséries and tagged , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook