WE3 no cinema será melhor que nos quadrinhos. (Pelo menos no roteiro)


Enquanto Alan Moore repudia, diz que nem vê e que não quer nem ganhar dinheiro com filmes baseados em obras suas (Do Inferno, A Liga Extraordinária, Constantine, V de Vingança e Watchmen), Grant Morrison parece estar bem animado com a sua primeira adaptação cinematográfica.

WE3, mini-série em 3 edições escrita por Morrison e desenhada por Frank Quietly, foi lançada em 2004 e agora parece estar engatilhada para ganhar as telas do cinema. A adaptação da história dos bichos-ciborgue ficou meio esquecida quando a New Line foi incorporada pela Warner, mas o assunto ganhou novo ânimo depois que a MTV entrevistou o autor escocês. Entre as novidades, é que um diretor “do momento” já foi contratado.

Mas a parte que mais anima é a seguinte declaração: “Vou incluir todas as cenas que não couberam no gibi, o que vai fazer o roteiro ficar melhor do que a HQ original. Tem muito estúdio interessado, e a situação parece melhor do que antes.” Será que ele consegue?

we3 WE3 no cinema será melhor que nos quadrinhos. (Pelo menos no roteiro)



This entry was posted in Cinema, HQ-Comics. Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://hectorlima.com HectorLima

    além de ser um dos gibis mais visualmente foda dos últimos tempos, é um dos mais tristes tb. se o filme for bom vai tirar lágrimas tipo wall-e