Warren Ellis sai das sombras no teaser do documentário CAPTURED GHOSTS


Esse sou eu debaixo da minha escrivaninha encolhido de vergonha porque o documentário em DVD sobre meu trabalho acabou de anunciado. [...] Eu vi o trailer. Pareço algo que eles mantém nos fundos de um show de horrores pra aterrorizar os ingênuos.

Assim o escritor Warren Ellis deu a deixa no sábado através do Twitter; agora você também pode assistir:

Narração:

O trabalho do escritor é como o trabalho do jornalista: simplesmente se levantar e dizer “eis onde acho que estou hoje e assim é como eu acho que as coisas estão”. Dizer, “olhe pra cima… porque você está aqui pra isso. Não vá só por mim… olha pra cima mesmo, cara, e veja que você está vivendo aqui também.”

O anúncio de FANTASMAS CAPTURADOS aconteceu no último fim de semana em Chicado durante a convenção C2E2 de quadrinhos e entretenimento. Foi ao fim do painel de TALKING TO GODS, documentário sobre o roteirista Grant Morrison.

A nova co-produção da Sequart com a Respect Films sobre Ellis [cujo TRANSMETROPOLITAN acaba de ser relançado pela Panini no Brasil] ficará pronta em 2011 e está sendo dirigida por Kevin Thurman.

Patrick Meaney e Amber Yoder, diretor e produtora de TALKING TO GODS, estão cuidando da produção do filme que parece começado há bem pouco tempo.

Teremos daqui a uns dias mais informações sobre ambos os projetos – Meaney concordou em dar uma entrevista e mostrar novos vídeos à Goma. Fica de olho.

[compre: HQs de Warren Ellis em português]

colaborou Annix Lim.



This entry was posted in Cinema, HQ-Comics, Trailers and tagged , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook