Trailer KA-POW! de Scott Pilgrim Contra o Mundo


Estamos prestes a encarar uma overdose de Scott Pilgrim a lá Kick-ass? Depois do anúncio oficial do lançamento do último álbum da série para julho nos Estados Unidos, a Universal finalmente liberou o primeiro e (como bem afirma o cartaz do filme) épico trailer da adaptação cinematográfica da criação de Bryan Lee O’Malley.

O vídeo começa de maneira singela, mostrando Scott conhecendo Ramona Flowers, o amor da sua vida. Eis que aparece a seguinte pergunta: Você já amou tanto a ponto de doer? E a sequência seguinte entra de cabeça, com socos e pontapés, no universo videogamístico de Pilgrim.

Está mais que comprovado que o diretor Edgar Wright (Todo Mundo Quase Morto, Hot Fuzz) captou bem a essência da HQ. O mesmo parece valer para o elenco, principalmente Michael Cera no papel principal e Mary Elizabeth Winstead como Ramona. Chris “Ex-Tocha Humana e agora Capitão América” Evans, que interpreta um dos sete ex-namorados malignos da personagem de Winstead, é o coadjuvante de maior destaque no trailer.

Integram ainda o elenco a indicada ao Oscar Anna Kendrick, o Super-Homem e Dylan Dog Brandon Routh, o queridinho de Wes Anderson Jason Schwartzman, entre outros.

O filme deve contar toda a história da série Scott Pilgrim, que precisa derrotar os sete ex-namorados malignos de Ramona para ficar com ela, mas tendo uma conclusão diferente do que foi mostrado no vol. 5 e no vindouro e último vol. da HQ, o 6º.



This entry was posted in Cinema, HQ-Comics, Trailers and tagged , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://hectorlima.com Hector Lima

    classe-a! round one, fight! K.O.

    mas e se for bem de bilheteria? vão pedir pro B.L.O escrever um roteiro original pra continuação?

    gastar 6 volumes num único filme ma pareceu mal negócio.

  • rogério

    viva Edgar Wright!!! acho que ele é o meu cineasta predileto desta safra mais recente de cineastas britânicos.

  • Pingback: Scott Pilgrim 3 chegou nas livrarias hoje