trailer: Grant Morrison Documentary


eu sou o pato perfeito pra esse filme, fã descerebrado que sou do careca, e não liguei que o trailer tenha me lembrado um pouco o tom do LOKI, hehe – uma vibe hippie-punk, no caso [versus o hippie-deprê do cabeça dos Mutantes]. esse filme do Morrison promete acompanhar a rotina do roteirista de HQ e os relatos de suas experiências psicodélicas.

documentários sobre gente de HQ não são muito comuns, então é pra se comemorar – ainda mais sendo sobre um dos caras ao mesmo tempo mais criativos e pop da nossa época, que consegue injetar mesmo no mainstream uma quantidade incrível de idéias malucas e criar vários níveis de leitura numa mesma obra. pra mim o trabalho dele sempre foi mais fodão que o do Alan Moore, fácil. ok, fim do momento fanboyola.

o documentário está sendo produzido pela Respect Films e a organização de pesquisa literária Sequart, responsável pelo livro teórico-biográfico “Grant Morrison: The Early Years”. o filme está sendo dirigido por Patrick Meaney e produzido Amber Yoder.

os produtores dizem que ainda vão pra tentar lançar em 2010. até lá vão captar imagens em San Diego este ano e mais algumas na Escócia, terra natal do escritor, que hoje divide seu tempo entre o balneário Dunoon e Los Angeles pra lidar com Hollywood.

há alguns anos o jornalista escocês Craig McGill estava escrevendo uma biografia do Morrison, mas não sei por que não teve mais notícias dela. vou ver se consigo alguma informação a respeito.

——–

compre: HQs de Grant Morrison



This entry was posted in Cinema, HQ-Comics, Trailers and tagged , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://bit-hunter.net/cafedamanhadoscampeoes/ Pablo

    Gozei litros!

  • http://www.twitter.com/moeba Edu Diniz

    Gozei DEUSES.
    Caralhoooowww.
    “Isso é tão bom que vou comprar original!”
    Ficou ainda mais épico pq ta tendo operação no morro aqui perto, então o tempo todo eu vi o trailer com som de tiros e helicópteros.

  • http://hectorlima.com HectorLima

    caramba!

  • http://www.canoas-rs.com.br Gilmar Ostjen

    Bom, já que deu muito certo o documentário do Alan Moore, não custava nada esse careca fazer um também… igualzinho.
    Eu ainda não li nada dele, mas já estou com Os Invisíveis aqui em casa.
    Vou ler…