TORCHWOOD em quadrinhos: Ianto Jones surge para salvar o dia


Se a Jennifer Love Hewitt pode, por que não Gareth David-Lloyd? Estrela da série britânica “Torchwood”, o ator que interpretava o auxiliar de escritório [tea boy] Ianto Jones assumiu a tarefa de expandir o universo da série nos quadrinhos. Como encarte especial da Torchwood Magazine, “Shroued” foi escrita pelo ator e desenhada por Pia Guerra ["Y The Last Man"].

Direto do Bleeding Cool, surgiu a primeira página do trabalho:

Parsecs à frente de “Ghost Whisperer”, “Torchwood” não teve notícias muito boas no decorrer de 2009. Com cortes de orçamento e número de episódios reduzidos a apenas 5 para a terceira temporada, tanto o elenco quanto seu roteirista-chefe tiveram que trabalhar arduamente para fazer valer a renovação. “Children of Earth” acabou se tornando o evento televisivo mais impressionante de 2009, elevando consideravelmente os domínios do sci-fi dramático da BBC inglesa.

Derivada de “Doctor Who”, a série tem uma quarta temporada garantida, cujos detalhes ainda não foram divulgados. Especula-se até que, com a ida do showrunner Russel T. Davies para a América, a nova temporada possa se passar na terra do Tio Sam.



This entry was posted in HQ-Comics, TV and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook