sua infância destruída, parte #5468


normalmente peço que o pessoal que colabora com a Goma não poste nada que odeiem, que os faça despertar o sentimento que eu chamo de “orgasmódio”, aquela raiva extrema por algum [sub-]produto da Cultura pop que te deixou com vontade de destruir a Humanidade. mas preciso compartilhar essa porcaria a seguir, e – assim como fiz com o post da HQ erótica do Chaves – peço desculpas de antemão.

então, tem essa série PG PORN, bastante promovida na web, que tenta fazer paródia de filmes pornôs [antigos] mostrando só os trechos “com história” queem geral são os mais trash e sem graça desse tipo de diversão. eles chamam um ator de segundo\terceiro escalão + uma atriz pornô trú e refazem estereótipos manjados como “a esposa e o encanador”, esse tipo de coisa.

até aí beleza, mas essa paródia de PEANUTS [A TURMA DO CHARLIE BROWN] com Michael Rosenthal Rosenbaum [o Lex Luthor de SMALLVILLE] e atriz pornô topa-tudo Beladonna, respectivamente como Charlie Brown e Lucy, mais outros como o resto da turma – e um cachorro que não é beagle como Snoopy.

o problema que eu tive nem foi com a sátira a um cânone da HQ e animação, por mim qualquer boa tentativa de humor vale zoar o material-fonte. o lance é que tiveram esse trabalho todo pra fazer um negócio sem um pingo de graça. não dá nem pra esboçar um sorriso, só ter Vergonha-Alheia.

pelo que entendi isso vai passar no canal a cabo Spike, sabe lá Deus por quê. deve ser que nem aquelas micro-vinhetas pós-irônicas do Cartoon Network. será que o público do canal fica bêbado o suficiente nas altas horas pra achar graça disso? acho que vão ficar é mais deprimidos, pensando no dia seguinte no trabalho. uma paródia decente é essa redublagem estilo gueto:



This entry was posted in HQ-Comics, Internet, Trash, TV. Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://cumulusabsurdum.blogspot.com ê.

    haha, também achei uma bosta.
    e a proposta (pra rimar) da parada, dos pornôs mesmo, era massa.