Seriam David Henrie e Clive Owen os novos herói e vilão de Homem-Aranha?


Com a Sony tocando rápido a produção do reboot de HOMEM-ARANHA[bb] é de se esperar que o elenco não demore muito a ser escolhido. os nomes sobre os quais os sites têm especulado para viver Peter Parker são interessantes [como Jim Sturgess e Joseph Gordon-Levitt ], mas na maioria dos casos parecem incompatíveis com o novo conceito de fazer o herói mais novo e ainda no colegial.

mas o Digital Spy soltou um ontem um boato interessante: David Henrie, da série OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE como novo Peter Parker, e Clive Owen [de REI ARTHUR e CLOSER] como Kraven, o Caçador – um vilão que muitos fãs esperavam ver num dos próximos filmes que Sam Raimi poderia ter feito.

David Henrie tem hoje 20 anos e cara de moleque zoável, passaria bem como Peter Parker e mesmo não sendo um Robert Pattinson deve ter uma pequena legião de menininhas que o acompanha na série que passa no Disney Channel. já Clive Owen, do alto de seus 46 anos, está na idade certa e tem a cara “rústica” certa pra viver o bigodudo caçador que quer uma certa Aranha na sua sala de troféus. e com certeza as mães das menininhas fãs do Henrie teriam o que ver na tela.

Se estas são as escolhas da Columbia-Sony e do diretor Marc Webb para uma produção de US$ 80 milhões parece estar de bom tamanho, mesmo o possível novo Peter Parker não sendo um ator do naipe de Tobey Maguire. e por que achar que ambos assinaram o contrato já? talvez pelas respostas deles sobre a possibilidade. Henrie não cabe em si:

Sou abençoado que o boato sequer exista e muito contente com isso. Seria um papel dos sonhos pra mim. Acho que faz um mês eu vi alguma coisa no Google Alerts que dizia ‘David Henrie pode ser o novo Homem-Aranha’ e se espalhou desde então. Eu estou bem feliz de saber isso.

que fofo [e nerd, e cabreiro], ele usa o Google Alerts pra saber o que se fala dele… já Owen foi um pouco mais evasivo:

É a primeira vez que ouço algo a respeito. Mas minhas filhas iam adorar que eu fizesse isso.

nenhuma das declarações confirma nada se você for cético[a], mas podem confirmar tudo se você for estiver escolado[a] um pouco na lábia que se usa em Hollywood[bb].

atualização: entrevista com Henrie para a ClevverTV em que ele fala da possibilidade de pegar o papel, de sua experiência com cenas de ação, artes marciais e fala qual o seu Twitter.



This entry was posted in Cinema, HQ-Comics and tagged , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • rogério

    o orçamento é só de US$ 80 milhões??? que queda brusca em relação aos filmes anteriores. a crise pegou o estúdio de jeito então.

  • Rafael

    Clive Owen de LEGGING DE ONCINHA. Só digo isso.

  • http://paulogallian.com Pôlo

    Eu ainda estou no estágio “melhor esperar pra ver”. Se a Sony transformar o Homem-Aranha numa coisa bem rasa, como se fosse um seriado transformado em filme, seria uma perda.

    Mas, é aquela coisa, quando li pela primeira vez que haviam contratado o Heath Ledger pra interpretar o Joker, eu achei péssimo (juro). Nem precisa dizer que a performance dele me deixou boquiaberto e The Dark Knight se tornou um dos meus filmes prediletos, em grande parte pelo trabalho do ator.

    Lógico que o ator jovem em questão, cotado para o papel do Aranha, não deve ter, pelo visto, a versatilidade de um ator experiente. O exemplo do parágrafo anterior só serviu pra dizer que, às vezes, a gente acha que fulano é certo ou errado pra determinado herói ou vilão, e acaba queimando a língua depois.

    Estou curioso pra saber o que vão fazer com a franquia. No momento não consigo visualizar o que vai sair dessa nova “fase”, então melhor esperar o filme sair pra descobrir.

  • http://meadiciona.com/deniscp/ Denis Pacheco

    O pior é que eu gosto do Henrie em Waverly Place, ele tem timing de comédia sabe? Claro que as piadas são bem infantis, mas quem sabe se o Marc Webb conseguir dar um tapa no roteiro ele possa explorar algo que o Tobey Maguire não teve tempo: o smart-mouth do Homem-Aranha.

    Não rolaram monólogos no filme como rolam nos quadrinhos, e acho q talvez o garoto seja bom nisso, pq interpreta bem o tipo falante…

    to tentando pensar positivo mesmo

  • http://hectorlima.com Hector Lima

    verdade, faltou isso nos filmes anteriores.

    e Denis, acho incrível que vc assiste Waverly Place, hahahah!

  • joilson

    daqui a pouco o homem-aranha vai estar no jardim de infância.
    eu, sempre que li as ‘historinhas’ do homem-aranha, nunca achei que ele fosse esse frangote que a franquia pro cinema imaginou. mesma coisa com a mary jane.
    sempre achei um sujeito bom para o papel aquele que fez donnie darko. e para a mary jane a scarlet johanson de cabelo vermelho nao ficaria mal.