Scott Pilgrim 3 chegou nas livrarias hoje


É isso: Scott Pilgrim, a saga indie mais cultuada dos últimos tempos [última década?], a obra de ficção que mais conversou com sua geração-alvo, seja no papel ou nas telas, chega ao fim no Brasil. A Cia das Letras lançou hoje a tradução do Érico Assis pra HQ de Bryan Lee O’Malley. Os últimos volumes [de 6] da edição original da Oni Press chegam colecionados no último volume [de 3] da edição brasileira.

Aqui encontramos Scott um pouco mais sossegado, até que percebe como Ramona fica estranha conforme Gideon – o líder da Liga de Ex-Namorados do Mal – se aproxima. E mais comédia, drama, batalha de bandas e porradaria ao estilo dos games, revelações e redenção.

Se você só assistiu ao filme e acha que não precisa se preocupar mais com a história no papel é legal saber que o foco no final é um pouco diferente na HQ. Vamos dizer que Scott tem que acertar as contas com outra garota, e de um jeito um pouco diferente. Enfim, é a última parte de Scott Pilgrim Contra o Mundo. esse post podia ter só essa última frase e não precisava de mais nada.

Compre agora: Livraria Cultura | Submarino | Livraria Saraiva



This entry was posted in HQ-Comics, Livros and tagged , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook