Pulp-o-rama: Paul W.S. Anderson dirigirá BUCK ROGERS


Nós avisamos que o pulp estava de volta. Doc Savage, O Sombra, Dan Dare e Captain Future estão girando nas engrenagens cinematográficas internacionais e naturalmente, Buck Rogers – um dos mais influentes personagens da literatura pulp – ganhou o status de prioridade e um diretor atrelado. Ao que tudo indica, o marido da Milla Jovovich, Paul W.S. Anderson está incumbido de trazer o século 25 para as telas do 21.

Tá certo que a escolha do diretor de “Resident Evil” e do sofrido “Alien vs. Predator” pode não ter sido a melhor opção para um personagem tão adorado. Mesmo que o apuro visual seja um dos fortes de Anderson, os fracos roteiros nos quais seus filmes são baseados não compensam as peripécias acrobáticas do elenco ["Mortal Kombat", alguém?].

Para os que não lembram, o aventureiro Buck Rogers, criado por Philip Francis Nowlan, apareceu primeiro nos quadrinhos em 1928, migrando para o rádio, cinema e TV nas décadas seguintes. A idéia original se manteve similar em todas as versões: o piloto Buck Rogers é transportado do presente para 500 anos no futuro, no século 25. O filme será produzido pela Paradox Entertainment – a mesma responsável pela nova versão de “Conan” – e será filmado em 3D, como dita a praxe na era pós-Avatar.

Fica entre nós a esperança de que o novo trabalho de Paul Anderson se inspire na última versão do personagem em quadrinhos da Dynamite Entertainment escrita por Scott Beatty e ilustrada por Carlos Rafael [capas de John Cassaday e Alex Ross]



This entry was posted in Cinema, HQ-Comics and tagged , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://www.twitter.com/roger_brandao rogério

    corrão pras colinas! filme novo do W S Anderson.

  • BetoPlacido

    Que merda. Custava mandar um convite pro carinha que fez DISTRITO 9?