previews de HQ que preciso ler


- Spider-Man Noir #1 [Marvel] – por David Hine, Fabrice Sapolsky e Carmine Di Giandomenico, parte da série que reconta as origens dos principais personagens da Marvel no contexto ‘pulp’ dos anos 30

- Jersey Gods #1 [Image] – por Glen Brunswick e Dan McDaid. as aventuras de deuses cósmicos que também levam vidas suburbanas.

- Batman #681 [DC]. por Grant Morrison, Tony Daniel e Sandu Florea. o final de BATMAN RIP, em que o Morcego é derrotado pela conspiração armada pelo Luva Negra. mas quem está por trás do Luva Negra, e quais seus motivos?



This entry was posted in HQ-Comics. Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://bit-hunter.net/cafedamanhadoscampeoes/ Pablo Casado

    Aaaaahhhh… eu tinha ouvido falar desse do Homem-Aranha, mas não tinha associado.

    Cê viu o dos X-Men? Achei melhor – tanto na arte como na história (isso se mantiverem o lance dos X-Men serem criminosos mesmo).

    O que eu achei esquisito é que esse do Aranha pareceu tudo, menos noir.

  • http://hectorlima.com HectorLima

    não vi, vou procurar. até achei um pouco noir sim, mas tah mais pro ‘pulp’ que pro lance ‘luz e sombra’. devia ter um desses do dr estranho tb…

  • http://meadiciona.com/deniscp/ Denis Pacheco

    Achei tbm q esse universo Noir bebe mto dos antigos quadrinhos Pulp. Modernizaram o The Spider (versão 2 do Sombra) numa versão “Peter Parkiana” de máscara. Será que vai rolar um climão Steampunk?

  • http://www.dadagaio.wordpress.com sam drade

    meldels, o do batman tá lindo.D