Patrick Dempsey pode vir a ser outro tipo de doutor: o Doutor Estranho


O Mago Supremo da Marvel pode ser vivido pelo McDreamy da série GREY’S ANATOMY, segundo boato do Bleeding Cool. O que não é boato é o estúdio ter contratado os roteiristas Thomas Donnelly e Joshua Oppenheimer, do vindouro CONAN, pra recontar a história do cirurgião que vai ao Himalaia em busca de auto-conhecimento após um acidente e é treinado para enfrentar forças demoníacas fazendo sinal de chifrinho.

O personagem, criado por Stan Lee e Steve Ditko, é meio considerado do segundo escalão e casa melhor com o núcleo sobrenatural do Universo Marvel [onde circula o Motoqueiro Fantasma, por exemplo], que ao lado dos Vingadores. Não se sabe se o projeto é um longa ou um dos curtas que serão feitos para apresentar novos personagens antes dos próximos grandes filmes da Marvel.

Conseguirá a Marvel dar novo fôlego a um astro dos anos 80 mais uma vez? E atualizar um personagem que é a cara dos anos 70, como se pode ver no telefilme da CBS em 1978? O personagem ao menos teve uma tentativa de revitalização num desenho animado lançado em DVD.



This entry was posted in Cinema, HQ-Comics and tagged , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • Ancaferr

    Uma matéria muito fraca a meu ver. Deve informações, e o que foi isso de dar fôlego a um astro dos 80′s? Patrick está no seu auge!

  • Anonymous

    ele ainda é muito mais lembrado pelos filmes dos anos 80. e o que mais vc gostaria de saber? a nota foi feita em cima das informações que saíram na ocasião, até hoje não há nada além disso.