painel do filme PUNISHER WAR ZONE mostra cenas inéditas


no painel de San Diego estavam presentes a produtora Gale Anne Hurd, a atriz Julie Benz e Ray Stevenson – o Justiceiro em si. a diretora Lexi Alexander não foi porque está em lua de mel com um dos diretores assistentes do filme.

a produtora falou sobre como o foco foi adaptar um Justiceiro mais baseado nas HQs do selo MAX, que são mais adultas e violentas, e que a diretora Alexander foi contratada por causa da experiência no filme ‘Green Street Hooligans’ e do seu background como campeã de artes marciais e dublê. eles comentaram sobre o treinamento militar que Stevenson fez pro papel de anti-herói que pega um pega geral, e que as armas usadas pelo personagem no filme são o que tem de mais novo em termos de tecnologia militar. nem Stevenson nem Benz tinham lido os gibis antes de trabalhar no filme, mas o ator disse que depois que começou a ler não parou mais. a gente acredita, hehe.

o painel, muito curto sem espaço pra seção de perguntas e respostas, terminou com uma montagens de cenas do filme ao som de “Days of Vengeance” da banda [de nu metal?] Ramala, que você pode ver abaixo. são cenas bem violentas com muita porrada, tiros e sangue espirrando que não puderam entrar no trailer por conta da censura. tem cenas com Dominic West no papel do bandido Retalho, que tem o rosto todo costurado. se você não se incomoda de ver cabeças explodindo dá play aê [se não funfar tenta em Quicktime aqui].



This entry was posted in Cinema, HQ-Comics. Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook