Os zumbis de WALKING DEAD começam a andar na TV


Criação do escritor Robert Kirkman, o mesmo de Invencível, ao lado do desenhista Tony Moore, a revista mensal The Walking Dead (Os Mortos Vivos, no Brasil), publicada desde 2003 nos Estados Unidos pela Image Comics, está ganhando uma adaptação para a TV pelas mãos do ótimo Frank Darabont (diretor de diversos filmes baseados em obras de Stephen King, como A Espera de um Milagre). Com o piloto aprovado e o já elenco principal definido, o primeiro dos seis episódios da temporada de estreia já começou a ser rodado — e os zumbis foram revelados.

As imagens foram liberadas no blog de produção da série no site da emissora AMC, responsável por seriados conceituados como Mad Men e Breaking Bad.

A série manteve a premissa básica da HQ: o policial Rick Grimes, a ser interpretado pelo ator inglês Andrew Lincoln, lidera um grupo de sobreviventes após o chamado apocalipse zumbi. Integram o bando a mulher de Rick, Lori (Sarah Wayne Callies), e seu colega de departamento de polícia Shane Walsh (Jon Bernthal). Fazem parte ainda do elenco principal os atores Steven Yeun e Laurie Holden.

Darabont é o encarregado do roteiro, direção e produção executiva do seriado, que tem estreia prevista para outubro de 2010.

atualização: o canal AMC soltou um teaser em que Frank Darabont e a produtora executiva Gale Ann Hurd comentam a adaptação:

Compre:

3231919 Os zumbis de WALKING DEAD começam a andar na TV
Os Mortos-Vivos, V.1 – Dias Passados – Robert Kirkman & Tony Moore
11005394 Os zumbis de WALKING DEAD começam a andar na TV
Os Mortos-Vivos, V.2 – Caminhos Trilhados – Robert Kirkman


This entry was posted in HQ-Comics, TV and tagged , , , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook