O que aconteceu com o Cruzado de Capa?


Depois dos eventos de Batman R.I.P. e Final Crisis, chega o momento da publicação de Whatever Happened to the Caped Crusader?, a despedida de Bruce Wayne do manto do Homem-Morcego numa história escrita por Neil Gaiman e ilustrada por Andy Kubert – dupla da fraca 1602, da Marvel.

Dividida em duas partes, a trama será publicada nos dois principais títulos do personagem nos EUA, Batman e Detective Comics, respectivamente, no mês de fevereiro. A história tem inspiração na clássica Whatever Happened to the Man of Tomorrow?, escrita por Alan Moore, que conta a história final do Super-Homem considerando os eventos da mega-saga Crise nas Infinitas Terras.

O Myspace publicou uma prévia com quatro páginas da história de Gaiman e Kubert, e o tom é mesmo o de despedida. Tanto que uma figura extremamente importante na origem do Batman dá as caras na última página do preview.

compre: Batman – HQs importadas



This entry was posted in HQ-Comics. Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://hectorlima.com HectorLima

    hmm, sei não…
    apesar da morte do batman ter sido anticlimática no FINAL CRISIS, a tour de force do BATMAN RIP foi boa demais, mesmo com os defeitos, e essa tentativa agora do neil gaiman parece peso-pena em comparação.