O FANTASMA volta a andar hoje no Studio Universal em mini-série inédita


Como quem não quer nada, um dos primeiros heróis dos quadrinhos volta à TV hoje. Ryan Carnes faz Chris Moore, um rapaz que se vê no meio de uma conspiração internacional. Ele é descendente da família Walker e o próximo numa linhagem de combatentes do crime que começou nas selvas africanas há séculos.

A mini-série será exibida hoje [13] e amanhã [14], às 21h no canal a cabo Studio Universal [antigo Hallmark], com reprises nos dias 23, 24 e 29 de Abril em vários horários.

Aqui na Goma estávamos há meses atentos ao desenvolvimento dessa mini-série com cara de piloto e soubemos só agora que estréia no canal SyFy americano em Junho; os únicos países até agora a assistirem foram Canadá, Itália e Hungria. Qual seria a lógica por trás da escolha desses lugares – testar a audiência?

A produção da RHI Entertainment [RIVERWORLD] foi dirigida pelo veterano da TV Paolo Barzman e o roteiro é de Daniel Knauf [CARNIVÀLE]. Isabella Rosellini aparece – talvez como uma vilã ao lado de Cas Anvar, o descendente da Dinastia Singh de piratas que o Espírito Que Anda sempre combateu e que agora ressurge como um grupo corporativo de fachada para atos terroristas, como mostra o trailer:

Ninguém está dando muita bola, talvez pelo jeitão B da produção, mas vamos dar um jeito de assistir e voltar com uma opinião a respeito. O Fantasma é um dos primeiros heróis pulp fantasiados, quase contemporâneo do Batman, e já apareceu em muitas encarnações – até no futuro distante. Essa no presente também despertou nossa curiosidade; só esperamos não ser recebidos com um soco de anel de caveira.



This entry was posted in HQ-Comics, Trailers, TV and tagged . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • BetoPlacido

    Que. roupa. feia.