O Corpo de Megan Fox


você já deve ter visto o trailer Redband [sem censura, úúúú] do filme JENNIFER’S BODY, terrorzão adolescente em que Megan Fox [de TRANSFORMERS] é a cheerleader dimônia comedora de moleques em um colégio, a olhos vistos da nerdinha Amanda Seyfried [de MENINAS MALVADAS, não é a Dakota Fanning não]. se não viu, taê:

parece legal e finalmente pegaram a Fox pra fazer papel se súcubo, assim aproveitam a cara de gostosa blasé que geralmente ela faz nas fotos. a direção é de Karyn Kusama, de AEON FLUX e da série de tv THE L WORD. o roteiro é da publicitária-que-fez-bico-de-stripper-e-ganhadora-de-oscar Diablo Cody [JUNO], então há uma chance de ter diálogos metidos a besta, mas vamos dar o benefício da dúvida.


no filme Fox aparece seminua, mas na HQ que vai adaptar o filme a coisa não pode ser tão liberal assim. haveria duas capas, uma pras livrarias, outra pras lojas de gibi. mas agora só haverá essa abaixo, de Erik Jones, meio sem graça:

a de Frank Cho [abaixo], que seria pra versão das lojas, foi rejeitada duas vezes: primeiro porque a licenciadora – ou a editora – não gostou da bunda grande e dos dedos gigantes da Megan Fox na ilustração. vai que a atriz acharia que era uma brincadeira com seus dedões de pé” nas mãos:

e depois a distribuidora de gibi Diamond se recusou a comercializar essa outra versão da capa, em que tudo estava em ordem. o Cho está virando campeão de capas censuradas, quase sempre envolvendo cofrinhos expostos.

o filme estréia dia 18 de Setembro nos EUA e 23 de Outubro no Brasil.



This entry was posted in Cinema, HQ-Comics, Pr0n and tagged , , , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook