Novo trailer da TANK GIRL – em HQ britânica cheia de tranqueira


A anti-heroína criada pelo ilustrador Jamie Hewllet [do Gorillaz] e pelo roteirista Alan Martin nunca sumiu de vez dos quadrinhos. Mas ela promete uma grande volta com mais humor e violência em BAD WIND RISING, que será lançado pela editora inglesa Titan Books em Novembro. Antes disso aparece em HAIRY HEROES, especial de [um tardio] verão lançado pela Image neste mês.

Essa nova mini-série, com roteiro de Martin e arte de Rufus Dayglo, promete tanta coisa na primeira edição que nos faz lembrar como os brits são mestres em empacotar o máximo num mínimo de espaço narrativo: um feriado, um assalto, uma perseguição de carros, um cocô de cachorro, uma vodca bem grande, uma luta de socos, um chute no saco, um terremoto, um surfista mutante, um golpe em um carregamento, uma motoneta [haha], o retorno de um coadjuvante querido e uma gangue da cangurus assassinos.

TANK GIRL – BAD WIND RISING também sai nos EUA, pela editora IDW no começo de Janeiro, seguida de outra mini-série, THE ROYAL SCAPE. Acompanhe novidades no twitter da personagem.

bônus: trailer do filme de 1995 com grande elenco [e que aparentemente também foi um grande fracasso, mas eu me diverti assistindo em VHS na época]:



This entry was posted in HQ-Comics, Trailers and tagged . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook