NEMESIS, de Mark Millar e Steve McNiven, vai virar filme de Tony Scott


O rei do hype dos Quadrinhos noticiou ontem que ia noticiar uma notícia bombástica, seu “maior projeto ever”. Hoje noticiou que a notícia tinha atrasado. Mas hoje noticiou que dali a meia hora a notícia sairia. E hoje no fim da noite saiu: a Fox comprou os direitos da HQ autoral e Tony Scott [de TOP GUN, AMOR À QUEIMA ROUPA e o recente SEQUESTRO DO METRÔ 1 2 3] vai levar às telas a história do supervilão que persegue com requintes de teatralidade os melhores policiais do mundo.

Nemesis 1Realmente isso é grande para Millar – o autor viu suas criações PROCURADO e KICK-ASS irem para o cinema pelas mãos de jovens relativamente novatos em Hollywood. Já o irmão de Ridley Scott é a cara do cinemão comercial dentro do sistema, cheio de clichês e grandes cenas de ação… na verdade perfeito para esse projeto. Mas a produção não deve começar já, porque o diretor do boné salmão está pra lançar UNSTOPPABLE em Novembro e tem quatro filmes na lista de “a considerar”: POTSDAMER PLATZ, EMMA’S WAR, THE ASSOCIATE e HELL’S ANGELS.

Não só isso deve ficar no caminho da produção do filme de NEMESIS. Não saiu ainda o final da HQ, apenas as edições #1 e #2 foram lançadas pelo selo Icon da Marvel. Quando saiu a primeira já estava na cara que tinha sido feita para vender pra Hollywood – parece mais storyboard que HQ, gritando para ter seus direitos licenciados. E o grito foi ouvido e bem rápido. Parabéns, Millar.

mark millar



This entry was posted in Cinema, HQ-Comics and tagged , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • Marcelo

    Péssima história nas mãos de um péssimo diretor de cinema – isto é hollywood!