Motoqueiro Fantasma chega vomitando e urinando fogo no teaser da continuação


O primeiro Motoqueiro Fantasma é pra mim o pior filme da Marvel fora do Marvel Studios – levando em consideração que não vi Elektra, achei Wolverine incrivelmente ruim e tenho uma apreciação mórbida pelas poucas qualidades de Homem-Coisa.

Cinco anos depois Mark Steven Johnson não chegou nem perto do roteiro nem da direção. A história de Motoqueiro Fantasma – O Espírito da Vingança é de Scott M. Gimple, Seth Hoffman (ambos da série FlashForward) e David Goyer (Cavaleiro das Trevas).

Já a direção ficou com a dupla dos alucinados Adrenalina, Mark Neveldine e Brian Taylor – o que é uma ótima promessa pro tipo de filme que Motoqueiro precisa ser. A diferença é gritante nas poucas cenas desse teaser, que mostram Johnny Blaze (Nicolas Cage de volta ao papel que nasceu para fazer) refugiado no Leste Europeu pra combater seu demônio interior enquanto é perseguido pelo diabo em pessoa. Ciarán Hinds e Idris Elba reforçam o elenco.

E o mais legal é que parece bem promissor. A falta de limites de Neveldine e Taylor se aproximam do que de mais exagerado é feito em quadrinhos da Marvel fora do esquema “universo Vingadores” então acho que o caveirinha flamejante está em boas mãos. Quem aí está afim de ver Nicolas Cage surtar magistralmente de novo? _o/



This entry was posted in Cinema, HQ-Comics, Trailers and tagged , , , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • Xd_adriel.live@hotmail.com

    e muito loco o motequeiro

  • Xd_adriel.live@hotmail.com

    e muito loco o motequeiro

  • FOLGORE VALENTE

    tu só pode ter fumado uma droga né não ow vai procurar o que fazer seu burro onde que o motoqueiro fantasma 1 foi ruim vai te catar burro