MORTOS-VIVOS caminham pelo mundo nesta Terça e chegam a SP


Alerta: se você mora em alguma das 26 cidades abaixo, proteja-se nesta Terça, dia 26 de Outubro. Elas serão alvo de uma epidemia zumbi:

Nova York, Washington D.C., Boston, Chicago, São Francisco, Los Angeles nos Estados Unidos; Taipei, em Taiwan; Hong Kong; Istambul, na Turquia; Atenas, na Grécia; Sofia, na Bulgária; Tallinn, na Estônia; Belgrado, na Sérvia; Munique, na Alemanha; Madri, na Espanha; Roma, na Itália; Joanesburgo, na África do Sul; Londres, no Reino Unido; Lisboa, em Portugal; São Paulo, no Brasil; Buenos Aires, na Argentina; Santiago, no Chile; Caracas, na Venezuela; Bogotá, na Colômbia; Cidade do México, no México e Cidade da Guatemala, na Guatemala.

Marcos como a Ponte do Brooklyn, em Nova York; o Lincoln Memorial, em Washington, D.C., o Big Ben, em Londres; o Museu Prado, em Madri; a Ponte Bosphorus, em Istambul; e a Acrópole, em Atenas, entre outros, serão invadidos por mortos-vivos. Elas começarão no início do dia em Taipei e Hong Kong, e, na seqüência, acontecerão em Istambul, Madri, Londres, São Paulo [no vão do MASP, a partir das 6h], Buenos Aires, Nova York e Los Angeles.

Esse ataque calculado é parte da promoção da série de horror de sobrevivência WALKING DEAD, que estréia no canal a cabo AMC dos EUA dia 31 de Outubro, bem no Dia das Bruxas, e dia 2 de Novembro na FOX brasileira às 22h – após nosso Dia de Finados. Mais ou menos como uma zombie walk antes da Zombie Walk, com maquiagem coordenada por Greg Nocotero, maquiador da série. Fotos e vídeos do evento ao redor do mundo serão postados neste site.

A série produzida por Frank Darabont [À ESPERA DE UM MILAGRE] e Gale Anne Hurd [ALIENS, O RESGATE] é baseada na série de Quadrinhos de Robert Kirkman e Charlie Adlard, publicada no Brasil pela editora HQM. O primeiro número da série mensal – que hoje é dia é o carro chefe da Image Comics – você pode ler de graça aqui.

A série teve um trailer promissor e reações bem positivas da crítica que teve acesso ao piloto.

Conseguirá Rick sobreviver e achar sua família? Conseguirá a série fazer o conceito de zumbis, tão na moda no cinema, sobreviver no mainstream da TV ? Conseguirão os atores da promoção de Terça sobreviverem aos transeuntes assustados?

atualização: a FOX brasileira postou as fotos dos zumbis andando pela Avenida Paulista em seu Twitpic.

[compre: HQs de WALING DEAD- OS MORTOS VIVOS]

3231919 MORTOS VIVOS caminham pelo mundo nesta Terça e chegam a SP
Os Mortos-Vivos, V.1 – Dias Passados – Robert Kirkman & Tony Moore
11005394 MORTOS VIVOS caminham pelo mundo nesta Terça e chegam a SP
Os Mortos-Vivos, V.2 – Caminhos Trilhados – Robert Kirkman


This entry was posted in Eventos, HQ-Comics, TV and tagged , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook