Marvel escala seus principais heróis para a formação os Vingadores


Homem de Ferro, Thor, Capitão América, Homem-Aranha e Wolverine, todos os personagens que a Marvel explora no cinema ou licencia para algum estúdio. Mais do que nunca a coisa está escancarada: a editora quer que seu renovado título seja mesmo sobre os maiores heróis do mundo, ou as marcas mais reconhecíveis.

Em algum momento Wolverine e Homem-Aranha já participaram da equipe, e o Aranha nunca pareceu funcionar direito numa dinâmica de grupo, mas o roteirista Brian Bendis vai mais ainda pras cabeças depois do crossover SIEGE, que resultou no cancelamento dos vários títulos que haviam derivado do grupo normal: MIGHTY AVENGERS e DARK AVENGERS.

Sobrou esse AVENGERS “simples” que começa do #1, com texto de Bendis e arte de John Romita Jr., e SECRET AVENGERS, com roteiros de Ed Brubaker [CAPITÃO AMÉRICA] e arte do brasileiro Mike Deodato. A formação desse outro grupo ainda é guardado como segredo. Romita também faz a capa normal [acima], com Greg Land fazendo a versão alternativa [abaixo].

Junto com esses títulos sairão revistas especiais sobre o supergrupo como AVENGERS SPOTLIGHT e AVENGERS ASSEMBLE. O vilão dos novos Vingadores será Kang, o Conquistador vindo do futuro pra encher o saco mais uma vez. Esse é toma porrada fácil do Thor, se ele conseguir tirar a melequeira da teia do Aranha a tempo.

Toda essa movimentação é parte da Heroic Age que pretende deixar um pouco de lado o lado sombrio e deprê das histórias para valorizar o heroísmo e a esperança. Nada mais adequado pra era Obama. Todos esses títulos chegarão às lojas em Maio.

[compre: HQs dos Vingadores]



This entry was posted in HQ-Comics and tagged , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook