Marc Webb é o diretor do novo HOMEM-ARANHA


a Columbia-Sony acaba de anunciar que Marc Webb [imdb - wiki] o diretor de 500 DIAS COM ELA e de é o contratado pra recomeçar as aventuras de um Peter Parker mais jovem ainda no colegial.

se a comédia dramática indie parece estranha, o negócio é que a nova versão do Homem-Aranha vai justamente focar nesse aspecto: as agruras de um adolescente prestes a chegar na vida adulta. o release deixa claro que o foco mesmo vai ser a dificuldade de Peter em lidar com essa vida, mais ou menos como nos dois primeiros filmes de Sam Raimi. entrevistado no último Globo de Ouro, o jovem diretor se disse fã da série ULTIMATE SPIDER-MAN[bb], série que reconta e atualiza as origens do escalador de paredes.

Webb [sem trocadilho] digiriu literalmente dezenas de clipes de bandas adolescentes: Green Day, P.O.D, Good Charlotte, Puddle of Mudd, Maroon 5, Hatebreed, 3 Doors Down, Jimmy Eat World, The Used, My Chemical Romance, Weezer, Yellowcard etc. isso pelo menos dá algum background para ele lidar com a parte visual rápida.

o HOMEM-ARANHA[bb] com direção de Webb e roteiro de James Vanderbilt [de ZODÍACO], estréia em 2012.

[COMPRE: BLU-RAY DE 500 DIAS COM ELA]

[compre: FILMES E DESENHOS DO HOMEM-ARANHA]



This entry was posted in Cinema, HQ-Comics and tagged , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://www.twitter.com/roger_brandao Rogério Brandão

    quem diria hein?! Marc Webb lembra minha adolescência quando eu ficava grudado na MTV e decorava o nome do diretor de todos os clipes que via.

    gosto muito da edição deste: http://www.youtube.com/watch?v=XleOkGsYgO8&feature=fvst e da teatralidade deste daqui: http://www.youtube.com/watch?v=UCCyoocDxBA

  • http://paulogallian.com Pôlo

    Acho que tem muita falação sobre a capacidade do cara de criar essa atmosfera do “500 dias…”. Pessoalmente, não gostei do filme, e acho que ele não qualifica ninguém pro trabalho, mas quero acreditar que ele trará algo diferente e interessante pro herói. Se vai conseguir, só saberemos em 2012.

    Mas, sinceramente, os “reboots” estão virando uma péssima moda. Os 2 primeiros filmes do Aranha são ótimos e novos!

  • Barão Fenrir

    Começa a Era do Emo-Aranha, já antecipada pelo filme anterior…

  • http://meadiciona.com/deniscp/ Denis Pacheco

    Espero não sentir falta da franja do 3 nessa nova Era Emo-Aranha

    Zooey Deschanel como MJ largando ele no final… rs

  • L@!r

    Isso NÃO VAI dar certo! Vai ser um filmezinho meia-boca do tipo Quarteto Fantástico. Ele mesmo já disse que nunca viu material do Homem-Aranha. O estúdio vai querer fazer um filminho barato com um diretor que eles vão poder manipular à vontade para colocar 3 ou 4 vilões pra vender bonequinhos depois. Vão aproveitar que muita gente desavisada vai pro cinema achando que vai ser da mesma qualidade dos outros dois e depois vão tirar dinheiro da molecada com os bonecos do filme. Triste fim pra uma das poucas franquias que caminhavam bem. Vai ser um fracasso de bilheteria, embora vá arrecadar bem na primeira ou na segunda semana, que é quando o povo desavisado vai (eu não vou… vou esperar os pri-otários irem primeiro). No final, o pessoal não vai ter saco nem de baixar o filme pirata na internet.