Mansão Xavier recebe seu velho diretor: Bryan Singer vai fazer X-MEN -FIRST CLASS


bryan-singer_lEssa foi meio inesperada: durante a premiere de AVATAR em Los Angeles, o diretor Bryan Singer falou com todas as letras que acaba de assinar com a Fox para dirigir o próximo filme da saga dos mutantes, que vai contas os primeiros dias de Cíclope e Jean Grey na Mansão do Professor X.

antes ele deve dirigir JACK THE GIANT KILLER para a Warner Bros, a antiga fábula do matador de gigantes. como este filme tem estréia marcada para 2011, X-MEN FIRST CLASS só deve sair lá pra 2012.

será que Synger se arrependeu de não ter feito X-MEN 3 e deixado o estúdio perdido a ponto de chamar Brett Ratner pra fazer aquele terceiro capítulo bagunçado? e não que ele tivesse obrigação, mas será que se arrepende de não ter botado seu dedo na tranqueira que foi X-MEN ORIGINS: WOLVERINE? vai saber.

mas a escola pode ter perdido outro diretor: Patrick Stewart, que fez o Professor Xavier em todos os filmes dos mutantes disse em uma entrevista ao Independent que não quer mais saber de STAR TREK nem de X-MEN. apesar desses trabalhos terem lhe garantido uma vida estável, ele se diz marcado nesse tipo de papel. ele está feliz da vida na Inglaterra encenando HAMLET com a Royal Shakespeare Company ao lado de David Tennant [o Doctor Who]. mas nada que um caminhão de dinheiro da Fox não resolva.



This entry was posted in Cinema, HQ-Comics and tagged , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook