Lexi Alexander foi demitida do filme do Justiceiro?


Lexi Alexander, diretora responsável pelo novo filme que leva Frank Castle a telona, Punisher: War Zone, teria sido demitida do cargo por questões criativas.

Durante o painel da produção na Comic-con 08, a ausência de Alexander foi justificada pelo fato da diretora se encontrar em lua-de-mel. Segundo o Ain’t It Cool News, a lua-de-mel não seria necessariamente das melhores.

Uma fonte da Lionsgate, estúdio responsável pelo filme, revelou ao site que Lexi foi limada por causa da trilha sonora utilizada na película; os produtores não teriam gostado do trabalho instrumental do compositor Christopher Franke, escolha particular de Alexander, e recheou o filme com músicas new metal, como pôde ser visto no trailer violentão postado esses dias.

A fonte disse ainda que a diretora teria assinado uma cláusula que não a permitira comentar sua saída e qualquer outra decisão dos produtores em relação ao seu trabalho, e que o filme não lembra nada a fase de Garth Ennis na série (interessante é que o site credita o capista Tim Bradstreet como um dos co-autores da fase do escritor irlandês no personagem).

Punisher: War Zone estréia em dezembro de 2008.



This entry was posted in Cinema, HQ-Comics, Trailers. Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook