Lanterna Verde: primeira imagem de Ryan Reynolds na roupa de CGI


Na capa da ENTERTAINMENT WEEKLY da semana:

atualização: veja a capa da revista em alta definição aqui. Não melhorou muito, parece aquelas pinturas corporais de reportagem da TV aberta ["essa moda pega?"].

Sabia que não ia rolar esse lance de fazer roupa em CGI. Ela é feita da energia do anel [oe], mas não precisava ser uma roupa de músculos – literalmente – pintada de verde brilhante. O Pablo mandou pra gente com o título “diarréia verde” e não tenho expressão melhor para descrever.

Quem sabe é apenas uma fase intermediária da criação da roupa, ou as imagens que o povo espera ver na Convenção de San Diego sejam melhores. Ok, já passamos por duas das Fases da Perda: raiva e negação; em breve teremos negociação, depressão e aceitação. E assim vai.

Ah sim, e o Denis bem lembrou: o Lanterna é feito da Matrix…

Goma recomenda:

3245233 Lanterna Verde: primeira imagem de Ryan Reynolds na roupa de CGI 22375107 Lanterna Verde: primeira imagem de Ryan Reynolds na roupa de CGI 2822692 Lanterna Verde: primeira imagem de Ryan Reynolds na roupa de CGI 22014969 Lanterna Verde: primeira imagem de Ryan Reynolds na roupa de CGI



This entry was posted in Cinema, Design, HQ-Comics, Revistas and tagged , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook