Kick-Ass: vazam clipes exibidos na Comi-Con


Apareceram na internet algumas cenas do aguardado filme de ação e humor negro KICK-ASS, dirigido por Mathew Vaugh [STARDUST] em adaptação da HQ de Mark Millar e John Romita Jr publicada pelo Icon, o selo autoral da Marvel Comics [que fez uma pequena campanha viral pra promover o gibi].

as violentas cenas foram exibidas no concorrido painel da Comic-Con de San Diego, onde diretor e escritores disseram que o filme está quase pronto mas não tem data de estréia nem distribuição ainda.

essas cenas pirateadas [na convenção é proibido filmar esse tipo de cena exclusiva, por mais que sirva pra gerar buzz a um projeto] pode de repente ter sido jogadas na net pela própria equipe do filme, vai saber. mas na dúvida assista logo antes que tirem do ar.

o roteiro, adaptado por Vaughn e Jane Goldman [a Sra. Johnathan Ross e escritora profissional] parece bem fiel ao quadrinho – que por sua vez é inspirado nos malucos\heróis reais que vestem uma roupa e saem para patrulhar a cidade.

ele conta as desventuras do nerd Dave Lizewski [Aaron Johnson], que de tanto ler gibi do Homem-Aranha e outros heróis decide combater o crime nas ruas com uma roupa verde. como se pode ver no primeiro clipe ele começa como a paródia ao Aranha dizia antigamente: nunca bate, só apanha.

no segundo clipe, o policial aposentado – e justiceiro – Big Daddy [Nicolas Cage] treina sua filhinha [Chloë Moretz] dando tiros no peito da menina, que parece vai roubar o filme.

o terceiro clipe tem cara de ser a abertura do filme e mostra um outro loser tentando ser herói – a música do filme SUPERMAN de fundo por enquanto é temporária.

e aqui Kick-Ass vai intimidar traficantes e quando está pra se ferrar é salvo adivinha por quem?

parece bem legal, né? eu me surpreendi. resta saber se o tom de humor negro vai ser bem aceito por distribuidores e pelo público. o filme KICK-ASS deve estrear em 2010 [sabe-se lá em que mês].



This entry was posted in Cinema, HQ-Comics, Trailers and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook