Joe The Barbarian, de Grant Morrison e Sean Murphy, toma forma


Em março, o escritor escocês Grant Morrison comentou brevemente sobre Joe The Barbarian, uma de suas novas produções para a Vertigo, selo adulto da DC Comics, em entrevista ao Comic Book Resources:

Eu queria fazer uma dessas histórias estilo Narnia de mundos dentro do guarda-roupa, mas não queria fazê-la até ter a energia e o tempo pra isso. É sobre um garoto que tem diabetes, o que te faz alucinar se não tomar os seus remédios. E alguma coisa acontece com ele em casa. A proposta hollywoodiana é “Esqueceram de mim” encontra “Senhor dos Anéis”.

Ontem, o blog da Vertigo confirmou o lançamento para janeiro de 2010, divulgando duas páginas já pós arte-final do desenhista da HQ, Sean Murphy. Mas, em abril, usuários do fórum francês Superpouvoir postaram páginas arte-finalizadas por Murphy retiradas (provavelmente) do Deviantart do ilustrador.

Veja algumas:



Enquanto isso, Morrison e Kristan, sua esposa, têm sido assediados em Los Angeles por figurinhas do meio cinematográfico e musical; especificamente o ator, cantor e agora “quadrinista” Tyrese Gibson, e o músico Trent Reznor, da banda Nine Inch Nails (foto abaixo). O Bleeding Cool cantou a bola.



This entry was posted in HQ-Comics and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://hectorlima.com Hector Lima

    pô, só em janeiro… tá longe