Jesus está de volta, e ele veio pra matar!



Tem coisas que só os quadrinhos alternativos fazem pra você! Aonde mais você leria uma história sobre um Jesus Cristo fumante e revoltado que, cansado do papo furado de seu Pai, decide ele mesmo voltar a Terra no período da Segunda Guerra Mundial para metralhar Hitler e seu bando de nazistas?

Chame de salvação às avessas se você quiser, pois era bem nisso que os quadrinistas da Bad Karma, Ethan Nicolle e Eric Peterson, pensaram ao criar “Jesus Christ: In The Name of The Gun”.

Estourando crânios e explodindo intestinos, Jesus volta como um misto de Paul Kersey e John McClane, devassando a Alemanha nazista ao lado de seu inesperado parceiro, Ernest Hemingway, igualmente armado e perigoso. Juntos, eles enfrentam não apenas hordas de soldados sob comando do Führer, como também mutantes zumbis criados para aniquilar a humanidade!

Dotada de um humor negro transbordante, a Graphic Novel online vai se construindo aos poucos, revelando toda sua politicagem incorreta em cada um de seus bem construídos quadros!

Sente só:

Obs: Destaque pra figura do Pai omisso, um Marlon Brando a la Jor-El!



This entry was posted in HQ-Comics, Trash. Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://hectorlima.com HectorLima

    eh demais! comecei a ler depois que eles miédi no myspace.

    tá na moda usar jesus em hqs de porrada: tem o JESUS HATES ZOMBIES e o LOADED BIBLE [q tem o velho j. contra vampiros]