Incognito não passou despercebido por Hollywood


Alerta de Vale a Pena Ver de Novo acionado: mais uma HQ ganhará a tela grande nos Estados Unidos. Desta vez se trata de Incognito, criação do roteirista Ed Brubaker e do ilustrador Sean Phillips, sobre um supervilão que entra para o programa de proteção às testemunhas.

Publicada em 6 edições (depois reunidas em um volume encadernado) pela Icon, selo de quadrinhos autorais da Marvel, o gibi teve seus direitos de adaptação adquiridos pela 20th Century Fox. Peter Chernin e David Engel cuidarão da produção, enquanto o vencedor do Pulitzer Robert Schenkkan ficará a cargo do roteiro.

A HQ conta a história de Zack Overkill, supervilão que ao ser pego pela polícia, entrega seu chefe, o também supervilão conhecido como Black Death, para evitar a cadeia. Assim, ele acaba entrando para o serviço de proteção a testemunhas do governo norte-americano, sendo forçado a viver entre cidadãos comuns.

O que não dura muito tempo, já que Zack descobre uma maneira de reativar seus superpoderes, retornando ao mundo dos colantes – e talvez não como supervilão.

[compre: INCOGNITO - HQ importada]



This entry was posted in Cinema, HQ-Comics and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook