HULK – série de TV se transforma com Guillermo del Toro e David Eick



Você já deve ter ouvido falar que o Gigante Esmeralda voltará à TV, dentro dos planos da Marvel para seus personagens que não emplacaram direito no cinema mas que precisam render licenciamento de produtos estar no imaginário da população. Mas agora o projeto ficou 200% mais interessante com a contratação de Guillermo del Toro e David Eick, respectivamente o diretor de LABIRINTO DO FAUNO, HELLBOY, produtor da nova safra do terror espanhol e o produtor de BATTLESTAR GALACTICA.

A co-produção entre Marvel TV e ABC Studios infelizmente ainda está longe de acontecer: só estreia depois de Julho de 2012, quando o filme VINGADORES chegar aos cinemas americanos. A série será supervisionada por Jeph Loeb [roteirista de arcos recentes do personagem e cabeça da Marvel TV] e Joe Quesada [Editor-Chefe da Casa de Idéias]. O piloto será escrito por Eick e Del Toro, com o segundo podendo dirigir se não estiver ocupado com uma dezena de outros projetos.

A dupla quer um ator na casa dos 20 anos para o papel do atormentado cientista Bruce Banner [Mark Ruffalo só vai participar do filme dos Vingadores], que nessa encarnação deverá ser menos vítima e mais ativo em sua busca pela cura enquanto foge do Exército Americano. O monstro será criado com uma mistura de maquiagem, animatronix e CGI – ele parecendo estar de verdade no mesmo ambiente que os outros atores já será ótimo, não importa a técnica usada para isso.


The Incredible Hulk TV Series – Intro ( Extended )

Del Toro tem muita afinidade com lado sombrio e monstruoso do Universo Marvel e Eick é chegado num drama de FC dos anos 70 – além de BATTLESTAR GALACTICA ele tentou reviver MULHER BIÔNICA para o canal SyFy. Não há como falar de Hulk sem esquecer da série com Bill Bixby que, apesar de lidar basicamente com temas humanos/mundanos, é a maior referência do personagem para muitas gerações.

Apesar das restrições naturais de uma série na TV aberta, essa nova versão tem potencial para ser muito boa e levar ficção científica pura ao grande público novamente – já que quando o piloto for exibido será grande a chance de FRINGE nem estar mais sendo exibida pela FOX.

O filme recente de Louis Leterrier, apesar dos tropeços, tentou misturar aquele espírito com aspecto fantástico das HQs. E a versão anterior, de Ang Lee, apesar de muito criticada por várias razões tentou pegar um pouco dessa essência. Uma série de TV é a chance de vermos uma certa esquisitice nos testes de radiação Gama no deserto, tecnologia secreta e personagens como Rick Jones, o Líder, os U-Foes e outros da galeria de vilões bizarros do personagem.

[compre: HQs do HULK \ DVDs do HULK \ Games do HULK ]

HQs DVDs Games




This entry was posted in HQ-Comics, TV and tagged , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook