Hugo Weaving como Caveira Vermelha no filme do CAPITÃO AMÉRICA?


O blog Heat Vision do Hollywood Reporter diz que o ator e a produção estão conversando a respeito. As chances são altas, uma vez que o Sr. Smith de MATRIX atuou no filme mais recente do diretor Joe Johnston, O LOBISOMEM. E ele seria uma ótima escolha pra fazer o super-agente nazista.

Muitos fãs sonhavam com Christoph Waltz, o oscarizado Hanz Landa de BASTARDOS INGLÓRIOS, no papel de Caveira Vermelha. Mas tendo já feito um nazistão e um vilão de super-herói no vindouro BESOURO VERDE, é de se pensar que o ator austríaco não queira ficar marcado tão cedo como homem de um personagem só.

A CAA, agência que representa Weaving, está negociando com o Marvel Studios – que é conhecido por pagar, digamos assim, não muito aos atores e pede contrato para vários filmes. Isso no caso de quem interpreta os heróis que eventualmente aparecerão no VINGADORES. No caso de vilões a coisa pode ser diferente.

Caso se confirme a presença de Hugo como Johann Schmidt, o espião braço-direito de Hitler, vai faltar decidir de uma vez por todas quem vai fazer Steve Rogers, o Capitão América. A novela desse casting já se esticou por muito tempo: o anúncio oficial era pra ser feito no começo de Março mas não se sabe nada ainda. E o filme começa a ser rodado em Junho – quem for escolhido vai ser logo despachado para a Inglaterra, tal qual um soldado convocado.

Da suposta lista divulgada pelo Deadline Hollywood não estão mais no páreo John Krasinski [The Office], Michael Cassidy [Privileged], Scott Porter [Friday Night Lights], Patrick Flueger [Brothers] e Chace Crawford [Gossip Girl]. Estariam em teste Mike Vogel [Cloverfield], Wilson Bethel, Garrett Hedlund [Tron legacy] e agora Chris Evans [Quarteto Fantástico] como finalistas para carregar o escudo bandeiroso pelas trincheiras da Segunda Guerra.

Mas algo me diz que de repente essa história de lista pra cá e lista pra lá pode ser cortina de fumaça. Posso estar viajando mas o único dos atores cotados que apareceu na pré-estréia de LOBISOMEM foi ninguém menos que Ryan Mcpartlin, o Captain Awesome de Chuck, que fez teste para o filme e é o que mais tem cara de Steve Rogers.



This entry was posted in Cinema, HQ-Comics and tagged , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook