Homem travestido de Coringa é morto a tiros pela polícia


Aconteceu no estado da Virgina, Estados Unidos: o soldado especialista em armas Christopher Lanum, suspeito de esfaquear e disparar com uma espingarda um colega de farda na base militar de Fort Eustis, fugia com a namorada Patsy Ann Marie Montowski até finalmente serem encurralados no parque nacional Shenandoah. Ao recusar a rendição oferecida pela polícia e permanecer com a espingarda em punho, prestes a disparar, Lanum foi alvejado por vários disparos e morreu no local.

O fato chamou atenção porque o soldado estava fielmente fantasiado como Coringa, vilão do Batman.

Obcecado pelo personagem, Lanum teria vestido a roupa e se maquiado como Coringa depois de assassinar o colega Mitchell Stone depois de uma discussão e fugir de Fort Eustis. Na van da namorada, eles foram avistados próximo ao parque nacional e perseguidos pela polícia. Ao serem encurralados depois que a van bateu, o soldado ainda teria pedido para a namorada matá-lo com a espingarda. Quando ela se negou, o fantasiado Coringa apontou a espingarda para os policiais e se negou a soltá-la.

O caso foi descoberto quando Patsy Ann, após ser atendida no hospital por também ter sido alvejada, foi indiciada pela co-participação no caso envolvendo Lanum.

Via Warren Ellis.

—-

compre: DVD Cavaleiro das Trevas



This entry was posted in HQ-Comics, Trash. Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://hectorlima.com HectorLima

    why so stupid?