‘HOMEM PRIMATA’ EM QUADRINHOS


lançamento da semana pela Mojo Comix, com um de seus fundadores, Ricardo Giassetti, e Pablo Mayer, usando a música dos Titãs como base pra história do primeiro nerd tentando vender suas invenções:

Quem inventou a cerca? Quem teve a brilhante idéia de construir e morar em uma casa? Como era ser nerd numa sociedade rudimentar? Mais: como convencer as pessoas que convivem com você de que essas idéias são simplesmente brilhantes?

Em 2008 Giassetti e Mayer publicaram separadamente dois álbuns de quadrinhos. O catador de batatas e o filho da costureira (JBC Editora), escrito por Giassetti e com arte do internacionalmente aclamado Bruno D’Angelo (Gunned down, Horns of Hattin, Lord Takeyama, entre outros), essa edição bilíngue foi parte das comemorações do Centenário da Imigração Japonesa e distribuída também no Japão.

A Casa ao lado (Editora HQM), com arte de Mayer e roteiro de Diogo Cesar, foi o projeto vencedor do edital de apoio à cultura da Fundação Cultural de Joinville. Em 2009, ambos foram indicados em várias categorias no 21º HQ Mix.

aqui o release oficial da HQ. é um webcomic gratuito em PDF. se cadastra lá e vai logo ler.

e, em comemoração ao Dia do Orgulho Nerd [essa é nova pra mim] nesta quinta tocam na Mojo Club, festa do selo no Tapas, Érico Borgo e Marcelo Hessel do site Omelete.



This entry was posted in HQ-Comics, Internet, Música. Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook