GRIFF, O INVISÍVEL – herói australiano derrotado pelos clichês das dramédias


De dia Griff (Ryan Kwanten) trabalha num escritório e é zoado pelos colegas e tem apoio apenas do irmão super-protetor (Patrick Brammall). À noite ele corre pelas ruas da cidade protegendo os inocentes dos malfeitores sob a identidade de Griff, O Invisível. Mas ele vive uma ilusão de poder e fantasia que pode ser perigosa. Ele se apaixona por Melody (Maeve Dermody), uma garota que fica fascinada por tentar trazer de volta à realidade o conturbado nerd.

Ainda está com a gente? OK. O filme estréia em Março e é o primeiro longa do diretor Leon Ford (ator em THE PACIFIC) e tem como principal vilão os clichês das dramédias que vieram na esteira de KICK-ASS querendo dar “conteúdo” ao tema de real life superheroes. Sim, estou falando de DEFENDOR e SUPER, que me fazem querer que KICK-ASS 2 saia logo, mas a roteirista Jane Goldmandisse que não é o próximo projeto dela nem do diretor Matthew Vaughn… enquanto isso tome dramédias “sensíveis” de festivais de cinema.

Compre na Livraria Cultura: DVD de KICK-ASS, QUEBRANDO TUDO



This entry was posted in Cinema, HQ-Comics, Trailers and tagged , , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • Pingback: Tweets that mention GRIFF, O INVISÍVEL – herói australiano derrotado pelos clichês das dramédias -- Topsy.com

  • http://twitter.com/MilyClark Mily Clark

    Melody não queria trazer ele “à realidade”, ela estava feliz com a condição dele, pois os dois se encaixavam, eram dois “estranhos”. 

  • http://twitter.com/tugera Rocheli Tugera

    Acho que quem escreveu o texto não viu o filme…

  • Loren

    Quando se percebe que todo o heroísmo de Griff está apenas em sua cabeça, isto é, ele vive em um mundo “paralelo”, o filme se torna ainda mais depressivo…