Frank Miller fala sobre The Spirit


“The Spirit” é tão filme de Natal quanto foi “Duro de Matar” em 1988, entretanto, vai estrear nos EUA no dia 25 de dezembro. Diferente do bom velhinho, o detetive durão criado por Will Eisner, chega socando capangas e derrubando vilões no melhor estilo “Sin City”, graphic novel concebida por Frank Miller, que em “Spirit” faz a vez de diretor-quadrinista-cameraman-e-dublê.

A dúvida que não quer calar é: será que o visual re-adaptado de “300″ e emprestado do amigo Robert Rodriguez vai fazer bem a história de Denny Colt? Frank Miller diz que sim:

Obs: Se o tio do “Cavaleiro das Trevas” conseguir emplacar essa, preparem-se para uma enxurrada de outros quadrinistas querendo dirigir seus próprios filmes, né Todd McFarlane?



This entry was posted in Cinema, HQ-Comics. Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://bit-hunter.net/cafedamanhadoscampeoes/ Pablo Casado

    Todd MacFarlane não, NÃO!

  • http://hectorlima.com HectorLima

    olha, se rolar de pelo menos os quadrinistas poderem roteirizar as próprias adaptações já tá de bom tamanho. e sei lá, eu imagino um filme do mcfarlane pau a pau com os do cara q fez DEMOLIDOR e MOTOQUEIRO FANTASMA

  • http://meadiciona.com/deniscp/ Denis Pacheco

    Se ele conseguir piorar o filme original do Spawn, acho que teremos um novo título chefiando o ranking de PIORES desastres do cinema

  • Barão Fenrir

    Que bom que todas as dúvidas foram respondidas depois de vermos SINSPIRITCOP 300, não?