filme da mulher-hulk?


a propósito do filme novo do Hulk [cujo segundo trailer saiu hoje mesmo e mostra bastante o Rio de Janeiro, mas parece ser aquilo de sempre] lembrei que uma vez quase fizeram um filme da… Mulher-Hulk:

no fim dos anos 80 a Marvel estava empolgada com o filme RED SONJA [baseado na personagem "derivada" do Conam, licenciada pra editora] e chamou a atriz Brigitte Nielsen – mais conhecida por ter sido casada com Sylvester Stallone – pra posar em fotos promocionais como a Mulher-Hulk.

era uma tentativa de angariar fundos com a produtora New World Pictures pra um possível filme sobre a prima advogada de Bruce Banner, que vira a monstrona gostosa quando toma um tiro e recebe o sangue contaminado do primo numa transfusão de emergência.

a idéia do filme era tentar faturar em cima da fama renovada do Hulk por conta dos telefilmes que Bill Bixby estava produzindo e o dela já tinha até nomes cogitados na produção e roteiro: Tamara Asseyev [de NORMA RAE] e Carl Gottlieb [de TUBARÃO], respectivamente.

eu lembro dessas fotos na seção de filmes da revista COMICS SCENE que eu colecionava e parecia que haviam economizado demais na maquiagem ou ela se recusou a ficar verde. o efeito da pele da personagem foi conseguido com batom, sombra nos olhos, roupas e iluminação. não à toa o financiamento nunca foi captado: ela parecia mais uma alien travesti dos anos 70.

já no começo de 2007, empolgado com com a estréia do MOTOQUEIRO-FANTASMA, o ator [e nerd] Nicholas Cage disse que estava mexendo os pauzinhos pra dirigir um filme da personagem, e que ele seria estrelado por Eva Mendes. então tá.

só não se sabe se um dia esse filme for feito vai ser a fase mais monstra-atormentada:

ou a fase mais fofa-controlada- vou-pro-tribunal-assim-verde-tsá recente:

+ mulher-hulk [se vc ainda agüenta]: http://shulkie.com/



This entry was posted in Cinema, HQ-Comics. Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • Thiago

    verde ou nao, a Nielsen parecia um alien travesti haha… where are they now?