Ex-roteirista e produtora de Fringe assume gibi dos Titãs


Felicia D. Henderson, roteirista egressa da TV, assume as rédeas da série mensal Teen Titans, da DC Comics, a partir de setembro, quando chega às comic shops norte-americanas, com páginas a mais, a edição #75.

Henderson roteirizou um episódio da série de TV Fringe, da Warner, e atuou como produtora em pelo menos outros oito. Ela também tem no currículo scripts para seriados como Gossip Girl, Everybody Hates Chris e The Fresh Prince of Bel-Air.

Em entrevista ao Comic Book Resources, a roteirista afirmou que é fã de longa data de quadrinhos, tendo conseguido o trabalho depois ter “perseguido” o editor-chefe da DC, Dan DiDio, que conheceu pessoalmente em Los Angeles há três anos.

Henderson, que saiu da equipe de roteiristas de Fringe para tocar outros projetos, afirmou que está trabalhando no desenvolvimento de novas séries. Entre elas, uma baseada num gibi da DC; mas sem dizer qual se trata, claro. Para o cinema, tem pela frente uma adaptação do webcomic Girl Genius, de Phil e Kaja Foglio.

Em Teen Titans, a roteirista contará com a arte do brasileiro Joe Bennett.



This entry was posted in Cinema, HQ-Comics, TV and tagged , , , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://www.twitter.com/Amedyr Ann

    Até o Ajax virou mulé?? É moda, isso?

  • http://hectorlima.com Hector Lima

    como é fácil entrar no mercado de hqs!

  • http://bit-hunter.net/cafedamanhadoscampeoes Pablo Casado

    Ann,

    se não me engano, essa versão feminina seria inspirada na filha do Ajax, que apareceu em Reino do Amanhã. A DC tem inserido alguns dos personagens/conceitos da máxi-série na cronologia normal, e acho que essa versão aí é a filha do Ajax.