Estaria Marc Webb prestes a dirigir o Ultimate Homem-Aranha?


Quem deu a dica foi uma fonte do Latino Review. Para a alegria dos fãs do universo alternativo no qual Peter Parker permanece eternizado no colegial, Brian Michael Bendis, o criador do Ultimate Homem-Aranha, insinuou num papo com durante a ComiCon de Seattle que o reboot será exatamente como o volume 1 dos quadrinhos.

De acordo com o jornalista do LR, Dave Gonzales, a conversa de um fã com Bendis foi narrada assim:

Eu falei com o Bendis hoje.

Sim, eu o conheci na Emerald City ComiCon em Seattle. Tirei uma foto, peguei autógrafo e tudo mais (…). Perguntei rapidamente a ele sobre o reboot, e sugeri que ele desse várias idéias caso fosse convidado pela produção do filme. Ele me disse, “Pelo que eu soube, o filme vai ser exatamente como isso aqui” [apontando para o primeiro volume de Ultimate Homem-Aranha].

Se o falatório se concretizar veremos o adolescente Peter Parker ter sua vida transformada através da picada de uma aranha geneticamente pela OsCorp. Nesse universo, Mary Jane continua a ser a garota da porta ao lado [me deixa traduzir literalmente?], mas deixa de ser a mais popular da escola para assumir o posto de melhor amiga nerd do vizinho super-herói. O primeiro vilão enfrentado pelo teen Aranha é – como no filme de Sam Raimi – Norman Osborn, o Duende Verde.

Agora é só aguardar a confirmação e esperar pelo reinício da franquia no bom e velho (?) 3D.



This entry was posted in Cinema, Fofoca, HQ-Comics and tagged , , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://hectorlima.com Hector Lima

    então só no fim do filme – ou na 3a parte – ele vira o Aranha mesmo.