Espiões revelam design secreto do uniforme do CAPITÃO AMÉRICA


Um dos segredos mais aguardados da guerra cinematográfica de 2011 foi revelado aos poucos: primeiro o espião Mike Sampson do site JoBlo viu e descreveu o design conceitual da roupa que Chris Evans vai usar no filme. Alguns agentes espalhados pelo mundo receberam as imagens mas não podiam divulgar. Mas hoje um informante do AintItCool conseguiu burlar o bloqueio inimigo e levou ao seu comando o design oficial da roupa do super soldado Seve Rogers, criado pelos figurinistas Jeffrey Kurland e Anna B. Sheppard para o filme que Joe Johnston começa a dirigir na Inglaterra dia 28 deste mês.




Ficou bem legal, lembra mesmo Ultimates [como o diretor havia descrito]. e casa bem com os designs do Homem De Ferro e do que se viu até agora do Thor. Esta é a versão definitiva que Rogers usará no filme – a primeira lembrará o design antigo das HQs e aparecerá quando o personagem estiver apenas animando as tropas.

Os figurinistas têm um background interessante para a função: Kurland trabalhou em HIDALGO e INCEPTION; já Sheppard é especialista em Segunda Guerra: desenhou roupas para A LISTA DE SCHINDLER, BAND OF BROTHERS e BASTARDOS INGLÓRIOS. Só falta agora sair foto de Evans na roupa pra vermos se ele vai ser mesmo o soldado melhor indicado pra a missão.

compre – HQs clássicas do CAPITÃO AMÉRICA na Amazon:



This entry was posted in Cinema, Design, HQ-Comics, Moda and tagged , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook